sexta-feira, 15 de junho de 2012

A verdadeira história de Anthony Garotinho








GAROTINHO É INTERNADO NO QUINTA D'OR COM DESORIENTAÇÃO E AMNÉSIA 
(EU NÃO DISSE QUE ELE ERA MALUCO ?! )




Olhem o que diz a CPI dos BINGOS...





SOBRE A MINHA CASA - GAROTINHO MENTE ! 




Aguardem as cenas dos próximos capítulos: Os ataques (surtos) do Garotinho nos palácios Guanabara e laranjeiras !

19 comentários:

  1. Garotinho... Como uma pessoa consegue fazer tanta propaganda negativa em tão pouco tempo!
    Ele poderia pedir emprestado (pq ele não tem), um pouco de hombridade e se retirar no cenário político. Essa atitude dele é tão vergonhosa, isso é de família...

    Lembram disso?

    Uma juíza determinou a cassação dos diplomas da prefeita Rosângela Rosinha Garotinho e do seu vice, Francisco Arthur de Souza Oliveira, ficando inelegíveis por três anos, a contar da eleição de 2008. Também condenados no processo por abuso do poder econômico (e uso indevido de veículo de comunicação social), o deputado federal Anthony Garotinho e os radialistas Fábio Paes, Linda Mara Silva e Patrícia Cordeiro.

    Garotinho é uma latrina ambulante.

    Se um político canalha te persegue Cidinha, é porque com certeza você não é do time dele.

    Abraços, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Curti o Blog!

    Vou comentar.
    Comecei acompanhar a política no RJ agora, não me interessa (muito) o passado.
    -Ele pode ter mentido mas todos tem visto verdades no blog do garotinho. Exemplo: Fotos e os vídeos de Cabral, que só ele tinha, chegou a ser falado na grande mídia o blog.

    Abçs. Juntos somos + Fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penha, é muito bom acompanhar a política, bom pra todos.
      Sobre "as verdades" que garotinho postou em seus blog eu te garanto uma coisa: Isso serve muito mais aos interesses dele, do que aos nossos, rs... Sérgio Cabral (PMDB-RJ), é seu rival político, e a pergunta que não quer calar é: Pq ele não denunciou Cabral antes???
      O diabo entrou na justiça contra Deus. Ele cansou de pedir recurso para obras de ampliação do pavilhão de "boas intenções" que cresce a cada minuto... Abraços!

      Excluir
  3. Parabens pelo blog e parabens por tudo, aqui em casa sentimos falta de assistir vc todos os dias na tv. Temos sim que lembrar do passado, pois sem a memoria dos erros cometidos antes, a possibildade de repetirmos os mesmos erros eh muito grande.
    Obrigado por continuar a lutar por nos.
    Abracos.
    Rodolpho

    ResponderExcluir
  4. Parabens Cidinha. eu son espanhol mais con coracao brasileiro.
    Continue voce na luta. E imagem para moitas pesoas.
    Brasil gran pais de mediocres gobernantes, o pobo brasileiro nao merece tanta porcaria.
    Adiante camarada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cidinha,

    Só por curiosidade, voce tem alguma prova do que voce está falando?
    Digo isso porque quando o Garotinho te acusou ele mostrou uma série de documentos e voce não mostrou nenhum. Por favor, mostre documentos porque até aqui só parece que a senhora está transtornada pelas denúncias dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No vídeo eu mostro que a documentação que o Garotinho apresentou sobre a minha casa foi fraudada por ele. A cópia da minha escritura, que trata da metragem do meu terreno, está anexa a matéria. O documento que eu mostro é o ORIGINAL. O Garotinho fraudou a documentação da mesma maneira que interpretou de maneira fraudulenta o meu imposto de renda. Ele será responsabilizado por isso.

      Excluir
  6. Cidinha vc sempre brilhando...Graças a Deus vc tem fibra,não será essas inverdades que atrapalharão seu caminho.Sou sua fã e fico muto feliz em vê-la falando,nos dá muita força.Um beijão,um abraço e muita saúde!

    ResponderExcluir
  7. Cidinha o assunto q tá sendo mais comentado hoje é essa aliança Lula-Maluf em Sp pra ajudar na campanha do Haddad...Muito estranha pra dizer o minimo.Quando puder comentá com a gente tá? beijos.

    ResponderExcluir
  8. Cidinha eu não gosto de sua postura como política. Você se preocupa mais em inflamar as opiniões com suas dramatizações que realmente fomentar uma discussão séria. E apoio qualquer luta contra a corrupção, mas eu acho que vc apela muito para a encenação. É visível que a bancada é a continuação de seu programa de televisão, você só ganha ibope, respeito... Acho que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peço desculpas por me intrometer nas respostas aos comentários. Acontece que eu gostei bastante do Blog e estou acompanhando diariamente.
      Confesso que pensei em não responder, mas é que eu não me controlo com certas coisas, rs...

      "Cidinha eu não gosto de sua postura como política. Você se preocupa mais em inflamar as opiniões com suas dramatizações que realmente fomentar uma discussão séria."

      Você só pode estar brincado Ronald Ernesto!

      Eu assisti ao discurso da deputada Cidinha Campos no blog A Poção de Panoramix – editado por Andrei Barros Correia. O discurso aconteceu no dia 24 de março de 2010, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. A deputada solta os cachorros pra cima da máfia legislativa do Estado.

      Ela já começa o discurso dando uma bofetada: “Acabou a discussão do leite? Eu quero falar dos que mamam…”

      No meio de tanta sujeira, a fala de Cidinha é de lavar a alma do cidadão. Ela fala da bandidagem que toma conta da Alerj, e acusa a Casa de compactuar com os bandidos, e que não pode se transformar em casa de vagabundos e corruptos, indicando deputados ladrões para o Tribunal de Contas do Estado.

      Gostei dela assim que ouvi o discurso, e fui procurar algo a mais sobre a deputada. Descobri que ela tem um site. E gostei mais ainda quando li sua biografia e soube que ela já entrevistou o Sartre e até mesmo o Papillon!

      Cidinha Campos é brizolista histórica, e uma deputada que honra o voto que recebeu – ao contrário dos milhares de picaretas que habitam o Congresso, as Assembléias e Câmaras de Vereadores Brasil afora.

      Abraços, Vanessa.

      Excluir
  9. Aquele blogueiro FDP, que eu nem vou dizer o nome pq ele é desprezível, tá querendo se criar na aba da CIDINHA.

    FEZ ISSO PRA SE TORNAR CANDIDATO E VCS VERÃO SUA CANDIDATURA NÃO DEMORA MUITO!
    Ele só engana a MASSA BURRA...
    Será que esses idiotas não sacam que ele é pago pelo GAROTINHO ?!

    ACORDA GALERA... ELE É DO PR E O PR É DE QUEM ?! DO GAROTINHO !!!

    PRA QUEM NÃO LEMBRA, GAROTINHO TÁ CONDENADO JUNTO COM O ÁLVARO LINS !

    TÁ NA CARA QUE ELE FOI BALEADO PQ É X9 E USA SEU BLOG PRA PRATICAR EXTORÇÃO !

    Putz... Se eu pudesse falar mais, rs...

    ResponderExcluir
  10. A verdade vai ser exposta para os quem tem duvida ainda!! Pq a Cidinha não vai deixar isso impune.
    Não esqueça de uma olhadinha no meu blog http://votodajuventude.blogspot.com.br/2012/06/jogando-limpo-jovem-brasileiro-use-seu.html

    ResponderExcluir
  11. Minha querida Deputada Cidinha não tenho nada contra vc , mas só não acho que a senhora tão querida por nós não deveria se juntar com Cabral e Eduardo Paes!

    ResponderExcluir
  12. Cara Cidinha, como seu eleitor tenho que lhe falar uma coisa... Esperava uma atuação da Sra. melhor que na legislatura anterior, cobrando esclarecimentos ao Governador por seus desmandos, ao invés disso vejo a senhora calada diante de tudo e isso me deixa muito triste e decepcionado. Agora a senhora perde tempo com um ex-governador e que por total incompetência do atual poderá ser novamente eleito. O governo atual é tão sujo e baixo quanto o anterior,não me leve a mal, mas troque esse ódio pelo Garotinho por amor ao seu mandato e ao partido que a Sra. representa, por seus eleitores e esperava da senhora um discurso na tribuna cobrando que seus colegas levantassem o tapete desse corrupto que está a frente do nosso amando Estado, aqueles discursos efervescentes pedido explicações a corja que comanda o Rio, fazendo a população ficar atenta a tudo isso. Enfim, não entenda essas humildes palavras como críticas destrutivas, quero contribuir com a Sra. que foi a pessoa que mais me identifiquei para votar, mas que ando desacreditado diante das atuais atuações. Faça com amor e veracidade como vinha fazendo e verá que tudo será melhor. De um eleitor que ainda acredita em você. abraços. Denis Toledo.

    ResponderExcluir
  13. Esse blog tá "bão" demais! Mete a porrada nesses putos mesmo! Cidinha, gosto de vc de graça!!!

    ResponderExcluir
  14. TAMBÉM GOSTO! SOU FUNDADOR DO FÃ CLUBE DA CIDINHA!

    ResponderExcluir