terça-feira, 27 de novembro de 2012

Royalties do Petróleo - Passeata 26/11/2012 - Centro do Rio




Cartaz ( "Estou puto" )

Esse foi um dos cartazes mais divertidos que eu vi ontem.






______________

Funcionários do gabinete, da Comissão de Defesa do Consumidor da ALERJ, amigos e afins apoiando o "Veta Dilma!".

_________________

Passeata em defesa dos Royalties do Rio


A confusão nessas horas é tão grande que quem tá em casa vê mais do que quem está lá.
Não vi a minha querida Fernanda Montenegro, nem a Xuxa.
Foi muito gostoso o meu reencontro com a Alcione.
Eu amo Marcos Frota, que também estava lá.







Um comentário:

  1. Permita-me dizer: EU TE AMO, CIDINHA. Nunca vou esquecer de tudo o que você representou na nossa luta para conseguir a aprovação da lei 6165/2012. Eu levei o projeto ao seu Gabinete, e o Dr Woltair abraçou imediatamente a causa, e nos falávamos quase que diariamente. Em fevereiro/2012 saiu. Eu estava lá, na ALERJ, te aplaudindo, já que muitos se diziam "pai da criança", sem sequer ter recebido a nossa comissão. Não esquecerei isso nunca. O Dr Ricardo (Procurador do Estado) na SES, havia garantido que receberíamos a indenização de 5 anos (que é o que o Estado consente, independente de todos os anos trabalhados) agora em 2013, mas, do jeito que as coisas estão acho difícil. Me desculpe expor tudo isto aqui, mas,é o meio que achei de mostrar à todos, o que é o trabalho de uma Deputada dígna, trabalhodora e honesta. Muito obrigado por você existir.

    ResponderExcluir