terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Família Dó, Ré, Mi

Ontem cedo, estive na Alerj e Clarissa “descobriu” que eu sou uma “terrível criminosa”: por quê? Por estar usando o mesmo carro da Alerj que uso desde 2009.

 A desocupada protocolou na mesa um pedido formal para que eu o devolva.

Sou deputada licenciada e, logo, logo, estarei de volta (para o desespero dela) e usando esse carro, faço uma tremenda economia para o Estado. Como Secretária tenho direito a um carro e o Estado teria que pagar um aluguel para isso e o "caidinho" da Alerj ficaria na garagem.

Essa menina é tão mau caráter quanto seu pai, usa os mesmos métodos. Devia se preocupar com o irmão Wladimir, que usa um carro alugado por um empresário dublê de laranja do seu pai.

Não faço uso do dinheiro público, não, sua paranoica! Tipo o escândalo da contratação dos Jovens pela Paz, para campanha pessoal. Se preocupe com seu papai, acusado de formação de quadrilha com o Álvaro Lins, mas que também podia ser enquadrado por formação de quadrilha dentro da sua própria casa com você, seu irmão e sua mãe, que está pra ser cassada. Ninguém na família jamais leu um livro, mas deve ter ouvido o conselho do Lenin: "Acuse seu inimigo daquilo que você é”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário