segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A sabotagem contra as UPPs e outras armações...


A bomba que explodiu na cabeça do cinegrafista da BAND FOI “ARMADA” também por comunicadores que durante muito tempo ficaram incitando o povo a invadir as praças, prédios públicos, casas de autoridades, etc... É mole, mandar os outros para a rua, com pedras e bombas, no conforto do estúdio com menos de 17 graus...
Foi armada também por políticos que passam a vida torcendo pelo “quanto pior, melhor!” conheço vários que chegam a esfregar as mãozinhas para que haja uma tragédia nos trens, metrô, nas barcas..... Sabe como é:  sempre sobra para quem está governando… sem falar daqueles que armam pessoalmente as bombas pagando cachê para alguns manifestantes.

Tem uma que chega a levar claque para Alerj pagando sanduiche e 30 reais. As trinta moedas de outrora....

Outra levava gente cooptada do seu sindicato... Não sei se tem mais tempo para isso.... Deve estar preocupada em se defender para não ser cassada....

Enquanto isso Santiago Andrade segue internado no Souza Aguiar entre a vida e a morte...

Não me surpreende a matéria da revista época denunciando Garotinho e Álvaro Lins, ex xerife da polícia, numa sabotagem contra as UPPs.


Garotinho e Álvaro Lins sempre estiveram unidos... no governo,
No mesmo processo por formação de quadrilha, e agora, para derrotar a paz. Se a revista procurar, acaba achando os “INHOS” envolvidos no mesmo complô.

Como perguntar não ofende, porque eles continuam soltos?

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário